quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Estréia de nova estilista na Lu Martinez


A grife Lu Martinez estréia nova estilista em inverno 2010
Alessandra Boratto agora é estilista de Lu Martinez


Coleções de Lu Martinez passam ser assinadas pela estilista Alessandra Boratto. A estréia acontece na coleção de roupas e acessórios de 0 a 4 anos para o inverno 2010.

Após se mudar para Milão, Alessandra Boratto, estilista formada pela Faculdade Santa Marcelina, proprietária da marca Body Baby, ex-estilista da Daslu, La e Lu e da francesa Jacadi, abre a Mini Trends & Co, e assessora de Milão o mercado infantil brasileiro, com as novidades e tendências européias. “Alessandra é o que a grife Lu Martinez estava precisando para, definitivamente, entrar no ramo da confecção atacadista. Ela tem uma experiência admirável em produção e moda infantil, e ainda, está em uma das principais capitais da moda internacional, Milão”, afirma Lu Martinez diretora da marca.

Preocupadas com a qualidade, simplicidade, conforto e charmosos detalhes, Lu Martinez e Alessandra Boratto estudam juntas cores, texturas e tecidos para a coleção inverno 2010, que será lançada em seu showroom na primeira semana de fevereiro, para lojistas multimarcas de todo Brasil. “Estamos nos preparando para entrarmos em lojas multimarcas em todo o Brasil, e para isso, trouxemos um conceito de moda infantil européia adaptada ao mercado brasileiro, ou seja, preços competitivos, matérias primas da maior qualidade, acabamentos impecáveis e estampas exclusivas, sempre lembrando que o simples e o conforto são mais do que chiques”, comenta Lu Martinez.

A grife Lu Martinez nasceu em 2008, e com o sucesso conquistado nesses quase 2 anos, não havia como não investir na sua expansão. Hoje a marca, além do todo enxoval maternidade, ainda conta com decoração e projetos de quartos, móveis, linha homewear para gestantes, todos da grife Lu Martinez, malas maternidade da marca BL Baby e ainda com o licenciamento da marca Blue Gardênia Baby.



A Lu Martinez Baby Store fica na Rua Bagé, 286, no Ibirapuera, em São Paulo. O telefone para contato é o (11) 3969-4888 e o site da loja é o www.lumartinez.com.br.


Sobre a Lu Martinez Baby Store
A loja foi inaugurada em julho de 2008 pela economista, empresária e escritora infantil Lu Martinez. Com estilo provençal, comercializa toda a linha de enxovais, roupas, produtos e acessórios para quarto infantil, além de serviços exclusivos para gestantes, como o marche le jour, por meio do qual a futura mamãe pode comprar sem sair de casa.


Mais informações:
Lu Martinez
Vanessa Scisci
(11) 3969-4888
http://www.lumartinez.com.br/
mailto:contato@notecomunicacao.com.br
lu@lumartinez.com.br
http://lumartinezbaby.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails