sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Presentes de Natal a partir de 30,00 !!! E ainda, você ganha o seu presente !


Aqui na Lu Martinez você compra presentes de Natal e também ganha um para você !


Muitas novidades, novos produtos, novas roupinhas, presentinhos, mimos....a partir de 30,00 !!!



É o nosso BAZAR DE NATAL EM CONJUNTO COM AÇÃO SOCIAL !



E no dia 25-11, um coquetel para comemorar este momento !



Aproveitem !

NOVO SITE LU MARTINEZ JÁ NO AR !


E para comemorar este mês de Novembro, tão importante para nossa grife (muitas novidades, parcerias, eventos, ação social, coquetel.....)....

.....acaba de entrar no ar o nosso novo site !

Novas coleções de enxoval, roupinhas batizado, maternidade, 0 a 6 anos coleção de verão 2011, mimos, mídia....

Confiram !!!

www.lumartinez.com.br


Quarto RIQUEZA BRANCA na Decora Baby n. 39 !


Já nas bancas a nova Decora Baby n. 39.
Confiram nosso projeto RIQUEZA BRANCA - PUREZA PROVENÇAL e muitos outros mimos.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nova Sócia Pat Stucchi na Lu Martinez!



Lu Martinez em conjunto com sua nova sócia Pat Stucchi, apresenta nova coleção de móveis e decoração

Bazar de Natal com apoio social à A Nova Escola

Coleções de móveis, enxovais e decoração de quartos de bebê da grife Lu Martinez passam ter uma nova proposta unindo-se a Patrícia Stucchi. A estréia acontece em conjunto com o Bazar de Natal com apoio à A Nossa Escola.

Após muitas experiências com decoração de quartos e comercialização de roupas para bebês, Patrícia Stucchi, advogada, mãe e empreendedora, une-se a grife Lu Martinez trazendo inovação e muitas novidades. “Pat veio somar no momento certo em que estamos focadas em ampliar e sedimentar no ramo da confecção atacadista e de decoração de quartos de bebês e infantis. Ela tem uma experiência admirável em desenvolvimento de produto, e ainda, estará focada em inovações, novidades e ampliação do negócio”, afirma Lu Martinez diretora da marca.

Preocupadas com a qualidade, simplicidade, conforto e charm

osos detalhes, Lu Martinez e Pat Stucchi estudam juntas formas, cores, texturas e tecidos para a coleção de enxoval, móveis e decoração 2011, que será lançada em seu showroom em 25 de novembro, com dia especial, também, para a abertura do Bazar de Natal com Ação social em conjunto com a A Nova Escola.

A coleção é composta por móveis em madeira maciça certificada, protetores de berço, edredons, lençóis e almofadas decorativas com aplicações e bordados exclusivos. Também compõe a nova coleção papéis de parede, tapetes e itens de decoração, como lustres, abajures, quadros exclusivos e enfeites temáticos, alem da amplicação de produtos da marca Blue Gardênia Baby.

“Tudo foi muito estudado e, acima de tudo, desenhado a partir de um conceito inédito em quartos de bebês, o incentivo à leitura. Estamos dando continuidade à temática das histórias infantis, lançada ineditamente em nossa coleção de 2010, onde os enxovais foram tematizados com personagens e contos infantis.

“Devido ao sucesso de 2010, para 2011, fizemos a releitura dos temas anteriores, como por exemplo o Marry Poppins, onde continuam a incentivar a leitura desde o berço, facilitando a invenção de histórias dos pais para o bebê. A contação de histórias para crianças é uma das ferramentas mais importantes para a educação infantil”, explica Pat Stucchi.

Os temas dos enxovais para as meninas são baseadas nas incríveis histórias de “Mary Poppins”, “Família Ursos” e contos de fadas milenares. Para os meninos, foram escolhidos “Se Meu Fusca Falasse”, as fábulas de Esopo - considerado o pai das fábulas infantis - o “Meu cavalinho inglês”, um brinquedo clássico e tradicional com mais de 400 anos de história, e o tema esportes.

A grife Lu Martinez nasceu em 2008, e com o sucesso conquistado nesses 2 anos, não havia como não investir na sua expansão. Hoje a marca, além do todo enxoval maternidade, ainda conta com decoração e projetos de quartos, móveis, e roupas de 0 a 6 anos, todos da grife Lu Martinez, malas maternidade, itens de decoração e ainda conta o licenciamento da marca Blue Gardênia Baby, onde traz uma expansão de seus produtos com a Coleção de enxoval Teddy Linen e perfumaria SPA da marca.

Muitos mimos e presentes chegando para o Natal !

Este ano estamos com novidades: presentes e mais presentes de Natal !!Roupas de 0 a 6 anos !
Em especial, estaremos com o BAZAR DE NATAL com ação social para A Nova Escola (www.anovaescola.org.br). Peças a partir de 30,00 !!!




Caixas de música!



Perfumaria e linha SPA Blue Gardenia....




Nas compras acima de 500,00 você ainda ganha um presente delicioso !!!



Venham conferir....há muito mais novidades aqui.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

BAZAR DE NATAL LU MARTINEZ BABY STORE !

Convite para nosso Bazar de Natal 2010 !
Venha conferir as novidades ! Muitos presentes e Ação Social andando de mãos dadas.



Em Novembro e Dezembro, compras acima de 500,00 você ganha um presente da Lu Martinez Baby Store, além de contribuir com a instituição: A Nossa Escola www.anossaescola.org.br



E, no dia 25-11, teremos um coquetel para comemoração do Bazar. Você é nossa convidada.





quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Presentes e Novidades para o Natal já chegando na Lu Martinez

BLOQUINHO ANOTAÇÃO BISCOITO DE NATAL:

BLOQUINHO DE ANOTAÇÃO TORTINHA!



Este ano teremos novidades para presentes de Natal !
Mês de Novembro é mês de Bazar de Natal aqui na loja.



Venham conferir !



LinkWithin

Related Posts with Thumbnails