quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Lu Martinez participará da Itu Casa Decor 2010 !

Lu Martinez participa do Itu Casa Decor 2010.
Santoro Arquitetura convida Lu Martinez para seu ambiente Quarto Bebê Menina

As arquitetas Fernanda Santoro Cremasco e Carla Volponi Steffen, da Santoro Arquitetura, participam do Itu Casa Decor 2010 com projeto para Quarto Bebê Menina e convidam Lu Martinez Baby Store para decorar com berço, cama de babá, poltrona amamentação e itens da decoração do quarto, com conceito Provençal Princesa.

A Itu Casa Decor, mostra de arquitetura, decoração e paisagismo, será aberta ao público em abril de 2010 e está sendo idealizada há mais de um ano. O evento será o primeiro do gênero na Cidade, planejado estrategicamente em 2010, quando Itu comemora 400 anos de fundação.


As obras na casa já começaram e as organizadoras explicam que o imóvel onde será realizada a Mostra é de 1976, apresentando 1.800 m2 de terreno, sendo cerca de 650 m2 de área construída.

A casa está localizada no mais tradicional bairro da cidade de Itu, o bairro Brasil, de excelente acesso e que facilita a visitação do público. Próxima ao Plaza Shopping Itu, a Mostra terá a partir do dia 15 de fevereiro um lounge dentro do Shopping para divulgação do evento.

A Itu Casa Decor 2010 irá apresentar aos visitantes 45 ambientes internos e externos, reunindo 50 profissionais de diversas cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Tatuí, Itu, Porto Feliz, Sorocaba, Boituva, Jundiaí, Campinas e Vinhedo __ todos norteados pelo conceito de sustentabilidade e pela tradição que envolve os 400 anos de Itu.

“Conseguimos reunir os melhores profissionais. Não há dúvidas de que o evento será um sucesso e colocará Itu, definitivamente, no mapa dos principais eventos de arquitetura e decoração do estado”, comenta Ines Scisci Maciel, consultora da Itu Casa Decor.

Para Renata de Fraia, que também compõem a organização da Mostra, não fazia sentido Itu não ter um evento deste porte, sendo que há tantos profissionais interessados neste mercado. “O número de arquitetos, decoradores e paisagistas que procuram o mercado de Itu é muito grande, devido, principalmente, ao número de condomínios que há na cidade. Um evento deste porte e corretamente organizado, foi um pedido de muitos deles, inclusive”, completou.

Tendo como expectativa um público de 15 mil visitantes no período da Mostra, que acontece de 9 de abril a 25 de maio, mais de 500 pessoas entre fornecedores, patrocinadores e profissionais estão envolvidos direta e indiretamente na iniciativa, que leva o patrocínio de renomadas empresas, como: Roca, Lanzi Cerâmica e Siemens.

“O público que adquire produtos do segmento ou que precisa de serviços de arquitetura e paisagismo, por exemplo, está cada dia mais exigente. Com o crescimento imobiliário do mercado local, grandes empresas voltam os olhos para a nossa região”, afirma Renata de Fraia.


Novidades da Itu Casa Decor 2010.

A Mostra será totalmente automatizada com equipamentos de última geração. O visitante pagará pelo ingresso uma única vez, podendo retornar ao evento quantas vezes quiser, possibilitando com que o público não perca nenhum detalhe dos diversos ambientes e, podendo ainda usufruir várias vezes do espaço Chopperia que terá o serviço da famosa grife Giovannetti.

A Itu Casa Decor ainda irá oferecer serviços da Doceria Senzala, um espaço gourmet e um ambiente soumelier, que serão apreciados pelo público através de degustações e jantares, além de um lavabo kids, uma novidade para os pais separados.

A Mostra vai oferecer diversas palestras temáticas e a famosa Feijoada do Giovannetti – evento tradicional da grife que reverte parte da renda a uma instituição de caridade. Na versão em Itu, a Feijoada do Giovannetti irá acontecer em maio e terá parte da renda dedicada a APAE Itu.


O que: Itu Casa Decor 2010.

Quando: de 9 de abril a 25 de maio, sendo que nos dois últimos dias (24 e 25), será realizado um Day Sale, quando a Mostra irá comercializar os produtos em exposição.

Onde: Rua Vitória, 50, Bairro Brasil, Itu – SP.

Funcionamento: de quarta a domingo, das 14h00 às 22h00.

Ingressos: R$ 15,00, sendo que estudantes, idosos e crianças até 12 anos pagam R$ 12,00. Parte da renda da bilheteria será revertida para a APAE Itu.

Organização: a Mostra está sendo organizada pelas arquitetas Carolina Renna (Diretora de Projetos e Obras do evento), Ines Scisci Maciel (Diretora de Marketing e Eventos) e pela administradora Renata de Fraia (Diretora Comercial da Mostra).

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails