sábado, 6 de fevereiro de 2010

Quarto e festa com o mesmo tema - é na Lu Martinez

A edição 46 da Casa e Ambiente Bebê já está nas bancas e vejam, estamos nela com 3 matérias, e duas delas inéditas em revistas de bebê :

A festa de 1 aninho, batizado, chá de bebê com o tema do quartinho do seu bebê!

Uma solicitação chegou de uma mamãe que renovou o quartinho de seu bebê com o novo tema "se meu fusca falasse", lançado em outubro na loja.

Um desafio à vista, mas muito interessante, fez com que eu e minha equipe nos dedicássemos durante 10 dias para a organização, decoração e realização do aniversário de 1 ano na residência do casal.

Para esta organização, pensamos em cada detalhe, levando em consideração gastos desnecessários, excesso de alimentos, conforto para adultos e crianças, administração do espaço, atendimento (quantidade de copeiros, auxiliares), limpeza durante e depois, e sempre, satisfação dos clientes e convidados, entendendo muito bem o briefing inicial.

A experiência ganhou muitos elogios e outras organizações !



Nossas fotos para os detalhes:

Aproveitamento dos móveis externos da residência decorando-os com almofadas sob medida com tecido do enxoval.

Detalhe na almofada do fusca abaixo: ela compõe o enxoval do quarto decorando a poltrona amamentação. Confeccionamos mais 2 para fazer de encostos dessas cadeiras em madeira. Após a festa, elas poderão ir para a cama da babá.



Na área da churrasqueira e forno de pizza, onde o Buffet 1900 Pizzaria montou sua estrutura, um detalhe com bandeirola no tecido do enxoval.

Docinhos no copinhos, mais charme e facilidade de consumo.


Balas em tubos.

Uma das áreas externas, escolhida para a oficina de cupcakes com as crianças, e mesa de apoio para copos de isopor com canudinhos, exclusivos para os pequenos, além, das sacolas com a lembrancinha da festa.


Bandeirolas em tecidos dão graça ao ambiente, e, bandeirola maior sinalizando a oficina de cupcakes.


Muitos pirulitos de chocolate belga !!!

A mesa dos doces e bolo: os bonecos são os 2 irmãos ! Eles adoraram !!!
O bolo maior no centro, foi realmente o centro das atenções. Os outros 2 nas laterais, complementam a decoração e quantidade necessária por pessoa.

Detalhe nos quadros atrás da mesa: aproveitamento dos mesmos que compõe a decoração do quartinho do bebê evitando assim, gastos desnecessários.

Macarrons para os adultos, juntamente com um café saborosíssimo.

Trufas sempre presente.

Agradecimentos:
Lili Glace - Karen e Karol
Chocolates Bellagio - Rita
Lamponi Macarrons - Denise e Valéria
Pizzaria 1900 - toda a equipe
Luana Davidsohn Oficina de Cupcakes - Luana
Para orçamentos, entre em contato com a loja 11 3969-4888 com Vanessa.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails