segunda-feira, 14 de junho de 2010

Revista Sempre Materna: assine !!!


Indicação de assinatura, essa não pode faltar na sua leitura !

Sempre Materna agora é parceiro São Luiz

É isso mesmo, o projeto Sempre Materna tem a validação técnica e científica do Hospital e Maternidade São Luiz, eleito pela terceira vez consecutiva o Melhor Hospital Privado do Brasil, no Top Hospitalar, que premiou os melhores de 2009.

Para nós da equipe Sempre Materna é uma alegria indescritível ter ao nosso lado os melhores.

Isso mostra que o sonho de realizar um projeto sério e íntegro focado na gestação, mamães e bebês foi absolutamente realizado. Só para vocês acompanharem, ao todo, o São Luiz soma seis reconhecimentos dessa premiação. Isso é para poucos, pouquíssimos.

Em suas mãos está a primeira edição da nossa nova trajetória, portanto delicie-se e perceba as diferenças.

Claro, para muito melhor.

Para nossas leitoras que estão grávidas a sugestão é que tenham seus bebês no São Luiz, unidades Itaim ou Anália Franco, além de estarem nas mãos de uma equipe multidisciplinar reconhecida e de degustarem o glamour de dar à luz numa instituição que também prioriza a hotelaria, as futuras mamães terão acesso a serviços pioneiros no país como o nascimento transmitido via internet. É a emoção do parto compartilhada por parentes e amigos à distância, em quaisquer lugares do mundo, através da tecnologia streaming.

Nós faremos história junto ao São Luiz. E você vai deixar de começar a história do seu filho no melhor Hospital Privado do Brasil?

Aproveite sua leitura, opine, participe e não deixe de visitar nosso portal, www.semprematerna.com.br por lá as novidades são diárias. Esperamos vocês.Um beijo mais que carinhoso,
Keila Cristiuma RoblesDiretora Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails