quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Minha mensagem para o dia do meu Pai !


Domingo é dia dos pais, e, o que mais importante do que uma declaração de amor?
Sabemos que todos os dias são os nossos dias, mas, um dia em especial no calendário é excelente para demonstrar os 364 dias restantes...

Então, segue aqui minha mensagem para o meu Pai, deixando a registrado aqui para os 364 dias restantes do ano !


"Dia dos pais...todo ano comemoramos este dia ! Mas penso aqui : o que mais importante do que um dia especial para comemorar?
Ai, pergunto: Por que você, papai, é importante? E, o que você está deixando de herança na e para minha vida?
Então, vou relacionar:
Primeiro é que sou metade você;
Segundo, são os valores que o Sr. sempre me ensinou e mostrou;
Terceiro, é a dedicação e esforço que o Sr. sempre despendeu por mim;
Quarto, todas as portas que o Sr. abriu para o meu futuro;
Quinto, ser um avô maravilhoso que está deixando tudo acima para os meus filhos!;
Sexto e infinitamente importante: ser sempre meu amigo!

Ah, agora eu sei porque temos um dia dos pais no calendário para ser comemorado, e dou graças a Deus que o tenho ao meu lado para dizer tudo que sinto.

Te amo!"

Luciany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails