domingo, 22 de novembro de 2009

Brinquedos dos nossos avós...

Hoje, um domingo pós feriado...o que fazer de diferente em SP ?

Bem, tínhamos várias opções, mas a escolhida foi visitar a feira de antiguidades do Bexiga.

O bairro do Bexiga é um bairro central em SP, e, todos os domingos, acontece uma feira super tradicional: a feira do Bexiga !

Lá fomos nós com as crianças andar pelas barracas e lojas, repletas de peças, objetos e móveis antigos, tentando achar aquele objeto dos desejos.

Os meus? Vejam.....
Ahh, se minha mãe soubesse que eu amava esta maquininha...desde pequena costurando roupinhas...
Uma tarde, brincando de costurar com retalhos na casa da minha avó, sentada no banco daquela máquina de pedal, tomei um susto: meu dedo ficou preso à agulha....atravessado ! Vocês acham que eu nunca mais cheguei perto da máquina?
Que nada, tirei meu dedo, lavei as mãos, enrolei um trapinho, durex, e pronto, voltei onde parei!





Se alguém souber onde tem um desses brinquedos ME AVISEMMMMM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails