quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Lançamento Coleção Quarto Marrie



Esta coleção de móveis, enxovais e itens de decoração é uma releitura do primeiro de uma série de oito livros infanto-juvenis da escritora australiana Pamela Lyndon Travers, publicado originalmente em 1934.
Este livro tornou-se o primeiro de uma série de livros no qual o personagem principal, uma babá mágica inglesa, vem do nada em uma tempestade de vento para cuidar de 2 crianças da família Banks. A Disney adaptou o livro para o cinema em 1964.

Sendo assim, todas as novas coleções da loja, foram muito estudadas e, acima de tudo, desenhada a partir de um conceito inédito em quartos de bebês - baseadas em livros da literatura mundial infantil.

Os temas inspiram as crianças a conhecer mais sobre cada um dos contos, que, inseridos na decoração do quarto, estarão bastante presentes no dia a dia delas.

A temática também facilita a invenção de histórias dos pais para o bebê, já que a contação de histórias para crianças é uma das ferramentas mais importantes para o seu desenvolvimento psiquico e educacional.

A contação de histórias também desenvolve a parte afetiva entre pais e filhos. O contato, a aproximação, o dispendio do nosso raro tempo para eles, a percepção da criança em ter um momento de atenção dos pais.

Agora, conheçam um pouco deste quarto :












E você também pode colecionar as boncecas Marrie !
Entrega dos enxovais em 30 dias corridos.
Móveis em 45 dias corridos.
A saia deste berço está maravilhosa, venha conhecer este quarto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails