sábado, 3 de outubro de 2009

Dia das Crianças na Lu Martinez Baby Store

Lu Martinez Baby Store prepara evento comemorativo ao Dia das crianças com Juliana Françozo, e conta histórias para a criançada
Presentear com sabor e cultura !
O evento acontece no próximo dia 24, a partir das 1Oh, na Lu Martinez Baby Store

A loja Lu Martinez Baby Store, especializada em roupinhas, móveis e artigos para bebês, comemora o Dia das Crianças no próximo sábado, 24 de outubro, com evento infantil de incentivo à leitura e integração entre crianças. Lu Martinez, que além de empresária é escritora de livros infantis, comandará uma seção de contação de histórias para crianças de um a cinco anos.

O objetivo do evento é proporcionar uma manhã diferente, essencialmente infantil, para deixar de um pouco de lado a influência de jogos eletrônicos e televisão. “A idéia é estimular o contato verdadeiro entre elas, com brincadeiras como as de antigamente e uma divertida contação de história. Será uma manhã gostosa e de qualidade para a meninada”, afirma a escritora.

As crianças participarão da contação da história de “Monstrinhos Camaradas”, o terceiro livro publicado por Lu Martinez. O livro incentiva o respeito às diferenças físicas e revela a importância do interior de cada um. O vampiro Vlip Vlap e seus amigos Fran Crin Cren, Múmia e Lobisomem, ao invés de assombrar, querem conquistar a amizade das crianças vizinhas ao castelo onde vivem.

“Os personagens e as situações criadas na história mostram que a convivência entre pessoas diferentes é possível e pode ser harmoniosa e amigável”, afirma a escritora. Após a contação, as crianças serão convidadas a interpretar o que ouviram por meio de uma oficina de pintura.

Todos os livros de Lu Martinez possuem um encarte com sugestões de atividades e brincadeiras envolvendo a história. Além disso, são escritos com letra bastão para facilitar a leitura e possuem um formato e material de fácil manuseio para as crianças. Durante a comemoração, os livros serão vendidos junto com kits pedagógicos de pintura em tecido e tintas atóxicas, que ajudam as crianças fixar o conceito da história por meio de brincadeiras de pintar.

Além dos kits pedagógicos, os papais encontrarão também kits de pijamas com os livros, e seus personagens aplicados nas camisetas. Mamãe e papai contam as historias dos livros e seus filhos dormem junto com eles.

“Queremos realizar um evento educativo e ao mesmo tempo divertido e saboroso, estimulando a leitura infantil. O prazer pela leitura é algo que deve ser incentivado sempre, principalmente, quando as crianças ainda são pequenas”, recomenda Lu Martinez.

Após a contação, os papais e as crianças poderão se servir à vontade em uma mesa recheada de guloseimas, decoradas conforme a nova coleção de enxovais da loja, todas produzidas por Juliana Françozo, da Happy Happenings Eventos.

“Esta parceria com a Jú Françoso está sendo uma doçura, com uma criatividade muito gostosa!”, afirma Lu Martinez.





Agende:
Evento Infantil na Lu Martinez Baby Store
Data: 24/10/2009
Horário: das 10h às 14h
Endereço: Rua Bagé, 286
Telefone: (11) 3969-4888
A participação no evento deverá ser confirmada pelo telefone (11) 3969-4888

Juliana Françozo – Happy Happinings Eventos
http://www.hheventos.com.br/
http://festejarepreciso.blogspot.com/
Telefone: (11) 5667-3076
Celular: (11) 9436-4086


Deixo uma mensagem:

“O sorriso e a alegria de uma criança que lê, que ouve histórias e brinca, compensa a luta para que este sorriso e alegria existam cada vez mais. Esta é a certeza de que estamos abrindo novos horizontes para centenas de outras crianças.
Através deste evento, estamos incentivando o hábito da leitura e cumprindo assim, com o dever de formar os cidadãos do amanhã.
É na experiência mágica da leitura que o pequeno “eu” tem uma simples e envolvente oportunidade de se conectar com a realidade e o mundo ao ser redor.”

Lu Martinez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails