sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fotos do lançamento Lu Martinez !!!

Agradeço à todas (os) que compareceram ao nosso lançamento !
Vocês fizeram dele uma verdadeira festa.

Protagonistas de uma história que está somente começando!

Obrigada,

Lu Martinez
Confiram as fotos :
Eu e minha amiga e gerente...sempre juntas !
Minhas amigas Mel e Manoela com seus fofuchos que se tornaram amiguinhos, Bernardo e João !

Nossas parceiras Polly, Rita (Bellagio), Rai e Sonia (fotógrafa).



Mano, você é muito fofa e está lindona pós parto !

Eu e o amiguinho João.
Eu e minha amiga do coração Mel. Amei sua presença !

As amiguinhas Camila e Ana Beatriz, experimentando tudo !!!

Este é o Otávio...
e este também é o Otávio !
As mamães Kelly e Daniela.

Humm trufas da Bellagio Chocolates....derretem na boca....

Yone e Faiga da Decora Baby - adorei a presença de vocês !

As "Quantodesing" aqui, acompanhadas por um maravilhoso arranjo de flores !!! Amei.
Ai, brigadeiro de colher da Bellagio ! O tema....nosso novo quarto para meninos !

As mamães Cynara e Juliana.
As modelos !


Minha amiga Andrea Cury e sua fofa e princesa, Rebeca !

Lu e Rita da Bellagio ! Obrigada parceira, pelos seus deliciosos chocolates.

Eu fazendo "cuquinha" com o amiguinho Otávio !
Mel e Bernardo..fofos demais !
Pescando "peixinhos" na água aromatizada de laranja e cravos...

uhuuu pescamos uma laranja !



Quarto e enxovais novos !
Vestido da coleção Primavera Verão...olha o caimento !
Amigas....

Andrea e Rebeca...quem diz que ela não é a mãe desta fofa????
Agora, convido todas para sábado, dia 24-10 com Juliana Françozo !
Outra festa por acontecer !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails