quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Cine Materna


O que é CineMaterna?
CineMaterna são sessões de cinema para mães (pais e acompanhantes) com seus bebês de até 18 meses, seguidas de bate-papo em local próximo. As sessões acontecem nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas e Salvador. A programação semanal é disponibilizada neste site, escolhida pelo público. Cadastre-se para votar nos filmes!
Os filmes são para entretenimento dos adultos e as salas de cinema são cuidadas para acolher os bebês com conforto: som reduzido, trocador na sala, ar condicionado menos frio, ambiente levemente iluminado.


EM SÃO PAULO

As sessões acontecem semanalmente às terças no Espaço Unibanco de Cinema, às 14 horas.O bate-papo após a sessão acontece no Starbucks do Center 3, no piso Augusta, o mesmo da entrada das ruas Luiz Coelho e Augusta.



Próxima sessão: 01/09/09, terça-feira
Horário: 14 horas - procure chegar mais cedo para evitar fila na bilheteria e acomodar-se tranquilamente com seu bebê, sem perder o início do filme.
Cinema: Espaço Unibanco de Cinema Augusta
Filme:Os Normais 2

Endereço: Rua Augusta 1475, São Paulo, SP.A uma quadra da av. Paulista (próximo ao metrô Consolação)
Preço: R$ 13 (inteira), R$ 6,50 (meia para estudantes e pagamento com cartões Unibanco e Itaú) - o ingresso do cinema dá desconto no estacionamento do Center 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails