quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mel Lisboa publica foto de marido e filho na praia: 'O melhor pai do mundo'




Atriz faz homenagem a Felipe Rosseno pelo dia dos pais


A atriz Mel Lisboa publicou em seu blog, no Bloglog, uma foto do marido Felipe Rosseno com o pequeno Bernardo no colo. "Uma homenagem ao dia dos pais. Ao primeiro dia dos pais do pai do meu filho. Meu companheiro, meu parceiro, o amor da minha vida. Carinhoso e solícito, o melhor pai do mundo. Essa foto, tirada por mim no fim de semana que passamos na praia, expressa todo o meu amor por esses 2, Felipe e Bernardo, pai e filho. Amor e Amor", escreveu a atriz.

Blog da Mel : uma leitura diária que surpreende: http://bloglog.globo.com/mellisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails