sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Site A Novidadeira!





Meninas, este site é muito legal!


Tem notícias quentinhas para nos atualizarmos!


http://www.anovidadeira.com.br/





Site da Lu Martinez Baby Store é um achado!
17.07.2009





Quem não conhece esta loja não sabe o que está perdendo!A Lu Martinez Baby Store, conhecida pelo predomínio do estilo provençal no universo do bebê, caiu nas graças da Novidadeira futura mamãe! E não é para pouco! A loja vende desde roupas fofíssimas (incluindo as lindas peças da Primo Bambino), passando por acessórios (sapatinhos de couro com cristais Swarovski), jogos de cama, kits de berço, acessórios para o quarto de marcas como Blue Gardênia e Trussardi, e tudo o que pode deixar o ambiente do seu bebê o mais lindo possível.
E a loja oferece ainda ótimos serviços. Um deles é levar todos os produtos que você quiser escolher até sua casa, garantindo o conforto extremamente necessário nos meses finais da gestação.
O outro serviço, este online que A Novidadeira AMOU, é a possibilidade de projetar o quartinho do baby através do site e imprimir. Ótimo! Confere: http://www.lumartinez.com.br/, entra no link Prévoie sa Chambre, coloca as medidas do quarto, a posição das janelas e da porta, e escolhe os móveis. Depois basta imprimir e já ir pensando na decoração!
Um achado!
por Novidadeira 11:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails