terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A festa continua na Lu Martinez...






Para visualizar em tamanho maior, clique na imagem.



Lu Martinez Baby Store inicia 2010 com liquidação de até 70%
Os descontos são para roupinhas e enxovais


A loja Lu Martinez Baby Store realiza neste mês de janeiro a primeira promoção do ano. Os descontos vão de 20% a 70% em roupinhas, sapatinhos, kits para bebês, artigos decorativos e peças de enxoval.

O desconto vale para bolsas-maternidade, toalhas de banho, jogos de lençol, kit berços, perfumaria, mantas e almofadas bordadas da grife Lu Martinez, carro-chefe da loja, que estão com 30% de desconto. Da marca Trussardi, o desconto chega a 50% em mantas, colchas e toalhas de banho.




Roupinhas das grifes Lu Martinez e Primo Bambino, que vão de 0 a 6 anos, variam de 30% à 70% de desconto. Bolsas maternidade e sapatinhos femininos e masculinhos da BL Baby, confeccionados em couro de cabra, estão com 30% de desconto. Para os pais que optarem por mostrar os pezinhos da criançada no verão, Havaianas Baby estão 20% mais baratas.



Na seção de brinquedos, ursinhos e kits piquenique e jardineiro têm preços 25% menores.



Para os kits de berço, a liquidação deixou-os 30% mais baratos. “Montar o quarto do bebê fica bem mais em conta nesta época. Os kits de berço e outros itens do enxoval do quarto estão com descontos de 20% a 30%, uma redução bastante significativa no valor total de um quarto para bebê”, afirma Lu Martinez, diretora da loja, que também auxilia os pais na montagem do projeto para o quarto.



A Lu Martinez Baby Store fica na Rua Bagé, 286, no Ibirapuera, em São Paulo. O telefone para contato é o (11) 3969-4888 e o site da loja é o http://www.lumartinez.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails