sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nova coleção Primavera Verão na Lu Martinez Baby Store

Lu Martinez Baby Store lança coleção primavera verão para bebês até 12 meses
Os “anos dourados” e o estilo navy inspiraram a nova linha de roupinhas


No próximo mês de setembro, a grife infantil Lu Martinez apresenta a coleção primavera-verão 2009 de roupinhas para bebês de zero a 12 meses. Inspirada no clima navy, também conhecido como estilo náutico ou marinheiro, e nos anos 50, os famosos “anos dourados”, as peças mantêm a sofisticação e a exclusividade da marca, que completou um ano no último mês de julho.

“Esta moda surgiu nos verões dos anos 50, na ilha de Capri, na Itália, influenciada pelas férias familiares em barcos e navios. Em nossa coleção, os tecidos escolhidos foram o algodão, o tricoline, a sarja e o cetim, além de peças em linha de algodão. Para as estampas, optamos por listas e xadrezes, mini florais, além de tecidos lisos”, explica Lu Martinez, diretora da loja Lu Martinez Baby Store, que coordenou toda a produção da nova coleção.

As peças para saída-maternidade foram confeccionadas em linha de algodão e pontos de tricô, com inspiração na década de 50. Os tons pastéis puros, como rosa bebê, azul bebê, cinza e branco são as apostas da grife para tranqüilizar tanto os primeiros minutos do bebê quanto sua adaptação à nova rotina.



Já a coleção para os bebês de três a doze meses, a grife aposta na moda clássica do estilo navy, com destaque para as combinações de azul-marinho, vermelho e branco. Para as meninas, a linha de roupinhas oferece calças em sarja branca e batas em mini florais e listradas, que conferem leveza ao visual. Também fazem parte da coleção feminina vestidos em corte evasê e estampa mini xadrez, e mini floral e vestidos com prega macho e gola arredondada, em tecido xadrez.

Para os meninos, as opções vão desde bermudas em sarja xadrez e lisa, calças em Oxford listado e lisa, até camisas pólo, com cores lisas e detalhes com os mesmos tecidos estampados das bermudas e calças.

Na linha de roupas para festa, a coleção primavera verão aposta no estilo romântico, com vestidos estampados para as meninas e conjunto de calça em sarja branca e camisas pólos para os meninos. “A ideia é remeter a um clima clássico e arrumadinho, característico dessa época”, afirma a diretora.

Tecidos exclusivos foram selecionados para a linha de roupinhas para batizado. Para meninas, as opções são vestido branco em corte evasê com pala e laço de cetim. Para os garotos, a coleção inova com bombachos com pala em cetim e gola padre.

Para a moda do dia-a-dia, a coleção ainda traz, em suedine e tricoline, bodies e shorts estampados florais para as meninas e bodies e shorts listados para os meninos.

A loja Lu Martinez Baby Store está localizada à Rua Bagé, 286, na Vila Mariana, em São Paulo. Para mais informações, o site da loja é o http://www.lumartinez.com.br/ e o telefone é o (11) 3969-4888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails